Homem é preso em Itatiaia após ameaçar companheira com foice

0

ITATIAIA

Uma ação da equipe do 37° Batalhão de Polícia Militar (BPM), na madrugada desta sexta-feira, 13, terminou com um homem, de 32 anos, preso pelo crime de lesão corporal no bairro Jambeiro, em Penedo. Ele ameaçou a companheira, segundo a mesma, com uma foice a fez ameaças de morte.

Segundo registro na 99ª Delegacia de Polícia (DP) de Itatiaia, os militares foram acionados após as supostas agressões, indo até a Rua José Ferreira checar o fato. Chegando na residência do casal, a vítima, que também tem 32 anos, relatou que houve um desentendimento familiar e que seu marido a agrediu, fez ameaças de tirar sua vida e correu atrás dela com uma foice. Ela relatou ainda que o mesmo só fugiu notando a chegada da equipe. Os militares fizeram buscas e encontraram o homem retornando pelos fundos do imóvel, dando de imediato voz de prisão.

A mulher foi conduzida até o Hospital de Itatiaia para atendimento médico, mas a unidade não informou seu estado de saúde.

Já o homem, foi encaminhado para a 99ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado nos crimes de lesão corporal e ameaça, permanecendo preso para as medidas necessárias.