Homem é preso com material do tráfico após efetuar disparos ao lado da casa de um PM

0

BARRA MANSA

Agentes do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem, que não teve a idade divulgada, após o mesmo ser flagrado com material do tráfico em casa, após efetuar disparos de arma de fogo em sua residência, vizinha a moradia de um policial militar lotado no 10° BPM de Barra do Piraí. O fato ocorreu no bairro Vila Elmira, em Barra Mansa, na noite de domingo, dia 2, e o militar acredita que os disparos foram efetuados como forma de intimidação.

Segundo foi registrado pela PM na 90ª Delegacia de Polícia (DP), uma equipe da 2ª Cia. foi acionada pelo militar, que denunciou o fato, dizendo que estava em casa assistindo televisão, quando ouviu os disparos na frente de seu imóvel, que fica na Rua Manoel José da Silva, avistando o suspeito.

Os militares foram até o bairro e fizeram buscas na casa do homem, sendo recebidos pela companheira dele. No local foram apreendidos um revólver calibre 38 com duas munições intactas, quatro pedras de crack, uma trouxinha de maconha, 24 pinos de cocaína, um aparelho celular e um rádio comunicador.

O homem foi preso no imóvel. “O militar acredita que ele tenha se revoltado por conta de uma recente prisão em que a companheira dele foi detida pelo policial”, registrou a PM.

O homem ficou preso na 90ª DP e o caso também será apurado pelos dois batalhões.

error: Conteúdo protegido !