Homem é preso com cocaína no Nova Conquista, em Itatiaia

0

ITATIAIA

Agentes da 99ª Delegacia de Polícia (DP) transferiam, na terça-feira, dia 21, para o Presídio José Frederico Marques, no bairro Benfica, na zona central do Rio de Janeiro, um jovem de 20 anos, suspeito de tráfico de drogas, no bairro Nova Conquista. A prisão aconteceu na noite de segunda-feira, dia 20, quando os policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram até o bairro para verificarem denúncia de venda de drogas. Durante a abordagem, os militares arrecadaram oito pinos de cocaína pesando 6,4 gramas, a quantia em dinheiro de R$30 e um celular.

As equipes do Grupo de Ações Táticas (GAT I e II) foram até a Rua Cinco após receberem a informação de que um homem estaria vendendo entorpecentes. “Percebemos quando um homem saiu correndo e entrando em um terreno baldio. Fizemos um cerco e conseguimos deter o suspeito que estava deitado no mato tentando se esconder”, contaram os militares que encontraram a droga com o suspeito.

Encaminhado para a Delegacia e após qualificação, os militares descobriram que o jovem tinha dois mandados de prisão, um deles de homicídio por atentar contra uma guarnição da Polícia Militar em Itatiaia e outro por tentativa de homicídio. O delegado titular Vicente Maximiliano determinou o cumprimento dos mandados de prisão e também lavrou um auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

TIRAS DE MACONHA

Já em outra ocorrência, a equipe do setor Juliet deteve, também na noite de segunda-feira, dia 20, um jovem de 21 anos, suspeito de venda de drogas na Vila Pinheiro. Na ação, foi arrecadada uma sacola com oito pedaços de maconha e a quantia em dinheiro de R$88.

Os militares receberam informação de que um homem estaria vendendo drogas na Rua das Paineras. “Localizamos o suspeito. Em revista não encontramos nada com ele. Em uma árvore, próximo ao local da abordagem, arrecadamos uma sacola com os pedaços de maconha e o dinheiro”, informaram os policiais.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia, onde foi feito a apreensão do material entorpecente. O jovem prestou depoimento e foi liberado.

error: Conteúdo protegido !