Homem é morto a tiros no bairro Paraíso, em Barra Mansa

0

Na noite de sexta-feira, dia 9, policiais militares do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), do 28º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para uma ocorrência, dando conta de que uma pessoa havia sido alvejada por tiros na Rua Geraldo de Paula, no bairro Paraíso.

Chegando ao local informado os policiais encontraram, já sem vida, João Batista da Silva, conhecido como “João do queijo”, de 63 anos.

De acordo com as informações dos agentes que atenderam a ocorrência, moradores que não quiseram se identificar disseram que o homem teria sido atingido pelos disparos dentro do seu estabelecimento comercial, uma bar, e que mesmo ferido teria tentado se abrigar no andar de cima, do estabelecimento, que seria sua residência.

Os moradores disseram ainda que o suposto autor do homicídio, seria os ocupantes de um veículo Corsa de cor verde, que não teve a placa anota.

Após a realização da perícia, o corpo de João Batista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), localizado em Três Poços. O Registro de Ocorrência (RO) foi feito na 90ª Delegacia de Barra Mansa, que investigará o caso.