Homem é flagrado com carro roubado na Via Dutra, em Itatiaia

0

 ITATIAIA

Agentes da 7ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal (DEL – PRF) recuperaram na manhã desta quinta-feira, dia 11, um veículo Honda/Civic Touring C, cor preta, ostentando placas do município de Votorantin (SP) que havia sido roubado.  A apreensão ocorreu na altura do km 319 da Dutra, na pista sentido São Paulo, em Itatiaia.

Os agentes da PRF estavam realizando uma fiscalização de combate ao crime quando abordaram o veículo que estava sendo conduzido por um homem, de 32 anos. Durante a abordagem, os policiais perceberam um nervosismo no condutor e algumas inconsistências nas alegações pelo motivo da viagem. Após inspeção veicular minuciosa, os policiais verificaram indícios de adulteração em itens identificatórios do carro, sendo constatado ser um clone e o original da mesma marca, modelo e cor, de placas do município Petrópolis, com registro de roubo no último dia 8 no Rio de Janeiro.

Ao ser detido por receptação de veículo roubado, o condutor teria confessado que receberia R$ 1,5 mil  para  levar o veículo do Rio de Janeiro para  Campo Grande (MS). O caso foi registrado na 99ª Delegacia de Polícia (DP) de Itatiaia, onde o caso foi registrado.