Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas no Condomínio Gardênia

0

RESENDE

Um jovem, de 21 anos, foi flagrado na noite desta segunda-feira, dia 21, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) suspeito de tráfico de droga no Condomínio Gardênia Azul, no bairro Fazenda da Barra III. Na abordagem, os militares apreenderam 47 trouxinhas de maconha, 45 pinos de cocaína, oito frascos de “Cheirinho da Loló” – nome popular de um entorpecente preparado clandestinamente baseado em clorofórmio e éter- e um rádio transmissor.

A equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo I) foi até o Condomínio Gardênia Azul, na Rua Ouro Preto, no bairro Fazenda da Barra III, para verificar denúncia de tráfico de drogas. No local os militares observaram o jovem usando uma blusa verde, com uma mochila e um rádio transmissor nas mãos. “Próximo ao suspeito havia mais dois homens, um de 23 anos e outro de 36 anos. Após abordagem, encontramos na mochila oito frascos de Cheirinho da Loló, 47 trouxinhas de maconha e 45 pinos de cocaína. Já com um dos suspeitos encontramos a quantia de R$ 30 e com outro R$ 10. Eles contaram que iriam comprar cocaína e maconha”, contaram os policiais.

Na 89ª Delegacia de Polícia (DP), o delegado titular, Michel Floroschk autuou o jovem por tráfico de drogas, permanecendo preso. Os outros dois homens foram ouvidos como testemunhas e liberados.

O material após ser periciados foi constatado 35,3 gramas de cocaína e 114,5 gramas de maconha.

error: Conteúdo protegido !