Homem é detido após agredir PM para evitar flagrante

0

BARRA MANSA

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi detido ontem no Boa Sorte após flagrante de drogas. Durante a investida da equipe da 2ª Companhia do 28° Batalhão da Polícia Militar (BMP), ele, segundo os agentes, empurrou um dos militares para tentar impedir o encontro do material.

Segundo registro da PM na 90ª Delegacia de Polícia (DP), os militares foram até o bairro após informações de que um elemento estaria traficando na Rua 5.

A equipe pôde observar movimento de traficância, se aproximando do suspeito. Ele “negou levantar os braços e tentou se evadir do local, dando um soco em um dos policiais, que com o impacto bateu a cabeça em uma parede, sofrendo também escoriações em um dos braços”, registrou a PM. Diante dos fatos, foi necessário uso da força para conter o suspeito, que estava em posse de 23 gramas de crack.

Em seguida, ele e o cabo foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra Mansa, sendo os dois atendidos.

Os policiais seguiram depois com o homem para a delegacia, onde o mesmo foi enquadrado nos artigos 33 (tráfico de drogas), 329 (resistência) e 321 (desacato).

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !