Homem com tornozeleira eletrônica é encontrado morto no Moinho de Vento

0

BARRA MANSA

Um homem, até a publicação desta nota não identificado, foi encontrado morto na localidade do Moinho de Vento, às margens da Rodovia Presidente Dutra, na noite de ontem. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi atingido por vários tiros e possuía uma tornozeleira eletrônica.

Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar foram acionados, por volta das 22 horas, após informações de que um homem teria sido vítima de homicídio no endereço acima citado. No local, a guarnição da RP Eco (cabos Faria e Souza) encontrou o homem já sem vida.

“Ele não portava nenhum documento, não permitindo a sua identificação”, registrou a PM na 90ª Delegacia de Polícia. “Uma munição intacta foi encontrada na cena do crime. Também foram localizados oito cartuchos deflagrados de calibre .380”, informaram os policiais.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda, e o caso segue para a investigação pela equipe da Polícia Civil.