Homem atingido por trem em Barra Mansa perde parte das pernas

0

José Roberto Braga, de 58 anos, perdeu parte das pernas na manhã de ontem após ter sido atingido por um trem na entrada do bairro Saudade. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que um carro estava parado perto da cancela enquanto o trem passava. Logo, à direita da imagem, aparece o homem, que não se da conta da aproximação de um segundo trem, sendo atingido pelo mesmo.

O condutor do carro, ao presenciar a cena, corre e tira o senhor que estava sendo arrastado pelo trem. Em outras imagens, é possível ver a vítima, consciente, sentada no chão, olhando as pernas ensanguentadas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou o homem para a Santa Casa de Misericórdia.

A equipe do A VOZ DA CIDADE fez contato com a unidade de saúde, que confirmou que a vítima perdeu parte das pernas, na altura dos joelhos. Ele passou por um procedimento cirúrgico no início da tarde de ontem e até o fechamento desta edição estava no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e seu estado de saúde era considerado estável.

Nas redes sociais, várias pessoas disseram que José Roberto Braga precisa de doação de sangue do Tipo O-. A Santa Casa disse que todas as pessoas que passam pelo procedimento igual ao da vítima deste acidente precisam de sangue. “A campanha deve esta sendo feita pela família. De qualquer forma, o banco de sangue está sempre precisando de mais doações”, consta na nota da Santa Casa.

NOTA DA MRS

A MRS Logística declarou, em nota, que lamenta o ocorrido e que o trem passava na velocidade normal estabelecida para o local, de 18 quilômetros por hora, usando de todos os recursos de dispositivos de segurança, como som e buzina.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !