Goleiro do Voltaço, Douglas Borges, não sofre gol há 306 minutos

0

Com grandes partidas e atuações seguras, o goleiro do Volta Redonda Futebol Clube, Douglas Borges segue sendo peça fundamental na reação da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro. A última vez que o goleiro do Tricolor de Aço sofreu um gol foi aos 43 minutos do segundo tempo da partida contra o Ypiranga-RS, no último dia 1º, quando o Voltaço empatou com a equipe gaúcha pelo placar de 2 a 2, no estádio Colosso da Lagoa.

De lá pra cá, já se passaram 306 minutos sem tomar gol, e esse mérito, o camisa 12 do Esquadrão de Aço faz questão de dividir com todo o elenco e a comissão técnica, em especial com o preparador de goleiros Alex Ricardo, o Pelé. “Fico muito feliz com essa sequência de três jogos sem tomar gols. Diariamente, eu e os outros goleiros, estamos trabalhamos muito forte com o Pelé e o treino está refletindo no jogo. Também vale destacar que o mérito não é apenas meu, mas de toda a equipe e também do esquema tático que o Moacir montou. Encontramos uma maneira de jogar que fortaleceu muito o nosso sistema defensivo e vem dando muito certo”, destacou o arqueiro do Tricolor de Aço.

Para a partida diante do Tombense-MG, marcada para sábado, dia 28, às 18h, no Raulino de Oliveira, Douglas Borges afirma que a equipe precisa manter o foco e entrar em campo com o mesmo espírito dos últimos jogos. “É mais uma decisão. Por isso, precisamos manter o espírito guerreiro dos últimos jogos e brigar por cada bola. Dentro de casa não podemos perder nenhuma dividida. Sabemos da importância deste jogo para o nosso futuro na competição e iremos brigar até o último minuto pela vitória”, garantiu o goleiro tricolor, que aproveitou para convocar a torcida para a partida. Será uma partida complicada e precisamos do apoio de todos. A diretoria manteve a promoção de ingresso, então peço para que os torcedores compareçam ao Raulino e joguem com o time. Chegou a hora de somarmos todas as forças possíveis, colocar o coração na ponta da chuteira e ir buscar mais uma vitória”, convocou.

Promoção de ingresso

A diretoria decidiu manter a promoção de ingresso: quem for ao Raulino pagará meia-entrada: R$ 10 para a arquibancada e R$ 30 para a cadeira social.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !