Flávio Horta Júnior integrará Comissão Especial na Ferj

0

VOLTA REDONDA

O vice-presidente do Volta Redonda Futebol Clube, Flávio Horta Júnior será o relator da Comissão Especial de Filiação e Licenciamento da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). A comissão que terá Horta Júnior como relator terá como objetivo atualizar e descrever os critérios de filiação de clubes profissionais e elaborar os critérios de licenciamento para clubes da Série C de profissionais. O relatório terá que ser apresentado até o dia 2 de dezembro e, em seguida, será submetido à apreciação da Assembleia Geral da entidade.

O dirigente do Esquadrão de Aço falou da satisfação e da responsabilidade que terá pela frente. “É uma honra ser convidado para ser o relator desta grande iniciativa da Ferj, que busca qualificar competições de menor visibilidade e buscar soluções para viabilizar a participação dos clubes dentro de suas realidades, sempre com o profissionalismo que se exige de um torneio com a chancela da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, além é claro de ser um grande desafio e de muita responsabilidade”, comentou o vice-presidente do Voltaço.

INTEGRANTES DA COMISSÃO

A comissão que será presidida por João de Deus Falcão Neto, vice-presidente da Ferj, terá como membros Cristiano da Costa Pereira, vice-presidente do Artsul; José Eduardo Siqueira, representante do Friburguense; Jânio Moraes, presidente do Nova Iguaçu; Marcelo Carlos do Nascimento Vianna, diretor de competições da Ferj; Sandro Trindade, procurador da geral da Ferj; Vlademir Monje Alves Vieira, representante do Departamento Jurídico/Desportivo da Ferj; Claudio Lopes da Costa Filho, diretor financeiro da Ferj); Plínio Clovis Jordão, vice-presidente de Assuntos Externos e Representação da Ferj.

error: Conteúdo protegido !