Final do Campeonato Integração Sul Fluminense de futebol é amanhã

0

BARRA MANSA

As equipes Radar e Juventude, após passarem pelas semifinais do II Campeonato Integração Sul Fluminense Amador, se enfrentam agora na grande final da Série Ouro.

O jogo decisivo será neste domingo, dia 14, a partir das 13 horas, no campo do bairro Roselândia. Mais cedo, no mesmo local às 11 horas, acontecerá a final da Série Prata, entre Los Bandoleros e Brocas.

A competição, organizada por Hélder Bruno, está em sua segunda edição. Para o organizador geral da competição Hélder Bruno, as equipes abraçaram a ideia de mudar a visão do futebol amador barra-mansense e que um campeonato organizado e transparente como o que este que está sendo encerrado, sirva de lição e exemplo para os responsáveis pelo esporte da cidade de Barra Mansa. “Que possamos fechar com ‘chave de ouro’ nossas finais, para coroar toda competição. Agradeço o apoio e o reconhecimento de quem comprou a ideia com a gente e abraçou a competição. Deixamos um recado para os organizadores de outras competições na cidade que um campeonato de verdade se faz com organização, transparência e caráter, sem pensar em fins lucrativos, pois a competição é para cada equipe de nossa cidade, que está precisando de apoio e não estão sendo lembradas há anos”, citou Hélder.

A edição desse ano contou com a participação de nove times. Com as semifinais foram realizados, até o momento, 40 jogos com 143 gols marcados pelas equipes. O artilheiro da competição é o atacante Caquinho, do Primavera, com 11 gols.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !