Farta apreensão de material do tráfico é realizada em Barra do Piraí

0

BARRA DO PIRAÍ

Uma grande apreensão de drogas foi feita por policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no bairro Novo México, na última sexta-feira, 2. Foram apreendidos 2.221 invólucros para cocaína (pinos vazios) e 90 invólucros para maconha, 510 pinos de cocaína, dois celulares, quatro cordões, um pingente e uma pulseira. Três jovens foram presos. A denúncia dava conta que quatro elementos estariam indo a um campo do bairro para enterrar o material do tráfico, a mando de um homem conhecido como Patati.

Os agentes – 2º tenente Cassio, 1º sargento Alexandre Meireles, 2º sargento James, e os cabos Constancio, Freitas e Thaís – chegaram ao local. Um dos homens conseguiu fugir pelo morro, mas os três – Alerson Carlos da Silva Custódio, 18 anos, Thauan Garcia Silva, 23, e Carlos Eduardo Costa Santiago, 21 – foram presos.

O material apreendido foi encontrado no terreno, distribuído em 25 bolas. Tudo foi levado para a 88ª Delegacia de Polícia. Após análise do perito, foi constatado tratar-se de 867 gramas de cocaína e 79 gramas de maconha. Os três homens foram enquadrados no artigo 33 da Lei 11.343/06, permanecendo presos.