Fábio Soares VIP-10 de junho 2019

0

RÁ-TIM-BUM

Os aniversariantes dessa semana são:

– Elainne Diniz, 10 de Junho

– Alexandra Garnier, 11 de Junho

– Ludy Souza, 11 de Junho

– Renato Barreto, 12 de Junho

 

FOFURINHA 

O Fofurinha dessa semana é João Miguel Almeida Cardeal que completou um aninho na quinta-feira passada. Ele é filho de Thiciane Eveline de Almeida Cardeal e João Paulo Cardeal.

 

B´DAY DUDA REIS 

No sábado (1), a atriz volta-redondense Duda Reis – que integrou o elenco da novela Malhação na Rede Globo – comemorou mais um dia de vida com uma festa na sua casa em Volta Redonda, ao lado dos familiares, amigos e com direito a show do cantor sertanejo Victor Yuri, que dividiu o espaço com o cantor Nego do Borel, namorado da atriz.

 

MUSA DO PALMEIRAS 

A barra-mansense Livia Marassi foi a campeã no concurso Musa do Palmeiras. A educadora física arrancou suspiros dos torcedores do time, e conseguiu o maior número de votos pelos internautas, num total de 1.593 votos. Parabéns Lívia!

 

CLICK VIP

O Click VIP dessa semana é médico barra-mansense Eduardo Ramos Guimarães que está de férias na Europa junto com os amigos ex-BBBs Adriana Santana e Rodrigão.

 

ARTE NA CAPA 

A Prefeitura de Resende, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, abre no próximo dia 3 de junho, no Museu da Imagem e do Som, uma nova edição do projeto ‘Arte na Capa’, que celebra o centenário de nascimento do cantor Nelson Gonçalves. A exposição poderá ser visitada até 28 de junho, de segunda a sexta, das 12 às 18 horas. Na mostra organizada pelo MIS de Resende, o público poderá conferir 17 capas de discos que fazem parte do acervo da instituição. Durante sua carreira, Nelson Gonçalves gravou mais de duas mil canções, 183 discos em 78 rpm, 128 álbuns, vendeu cerca de 78 milhões de discos, ganhou 38 discos de ouro e 20 de platina.

 

IGUALDADE RACIAL 

 

A vice-prefeita de Barra Mansa, Fátima Lima, juntamente com representantes das Secretarias Municipais de Educação, Saúde, Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação e Assistência Social e Direitos Humanos, além da Gerência de Políticas de Igualdade Racial (Gepir) e Conselho Municipal de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Comuppir), receberam o consultor do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), Guilherme Mansur, que avaliou as atividades desenvolvidas pelo município em favor dos direitos dos negros e realizou uma capacitação de gestores para o desenvolvimento de políticas de igualdade racial, que incluiu um treinamento para a captação de recursos na área. Os encontros aconteceram nesta quarta e quinta-feira, dias 05 e 06, no auditório da Associação Comercial Industrial e Agro Pastoril (Aciap-BM). O objetivo foi apresentar as ações que o município desenvolve para a política de igualdade racial. O último encontro contou com o resultado avaliatório dos trabalhos desenvolvidos no município em relação às políticas de igualdades raciais para o fortalecimento dos órgãos.

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !