Ex-prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto, se filiou ao Democratas

2

Na tarde deste sábado, dia 14, centenas pessoas estiveram reunidas na sede do Clube Comercial, no bairro Colina, em Volta Redonda para acompanhar a assinatura da ficha de filiação do ex-prefeito Neto ao Democratas. Além do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, que é o presidente da legenda, estiveram presentes Fernando Jordão, prefeito de Angra dos Reis; Diogo Balieiro, de Resende, Ailton Marques, de Porto Real, José Osmar, prefeito de Rio Claro; Dr. Luizinho, prefeito de Piraí; ex-deputado federal Deley e o ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes e a dirigente nacional do Democratas, Laura Carneiro.

O início do evento foi marcado por uma breve queima de fogos, interrompendo por alguns segundos, a fala do ex-prefeito Neto que foi bastante aplaudido pelas centenas de pessoas que fizeram questão de acompanhar o evento. Neto se disse surpreso pela presença de tantas pessoas num evento de filiação partidária. “Estou muito feliz e, igualmente surpreso com a presença de todos vocês para acompanhar minha filiação do DEM. Tenho certeza de que terei o apoio de vocês na minha possível candidatura a Prefeitura de Volta Redonda”, discursou Neto feliz com as palavras de apoio de Rodrigo Maia, que endossou seu ingresso à legenda.

Maia disse a Neto que, a partir de agora, todos os esforços estarão concentrados em sua defesa. “Neto digo a você que iremos provar sua inocência junto a Justiça. Você fez o que fez pelo bem da população de Volta Redonda. Vamos fazer a sua defesa nos tribunais do Estado do Rio e se possível, também em Brasília. Conte comigo como seu amigo e como presidente do partido. Não mediremos esforços para provar sua inocência e registrar, juntos, sua candidatura à Prefeitura de Volta Redonda, em 2020”, reforçou Maia que disse ao A VOZ DA CIDADE, sem adiantar nomes, que está negociando com outros prefeitos da região o ingresso na legenda. “De concreto, além do Diogo Balieiro, já contamos com Vicente Guedes, de Rio das Flores, agora com o Neto e em breve estaremos endossando a filiação do Rodrigo Drable, de Barra Mansa. Outros prefeitos ainda estão em negociação, estamos conversando. Vamos fortalecer a legenda e buscar eleger alguns prefeitos na região Sul Fluminense”, comentou Maia se limitando a dizer que em breve os nomes serão conhecidos.

De acordo com o cacique do Democratas, o partido deverá ter candidatos a prefeito em pelo menos em três cidade do Sul Fluminense. Os prefeitos Diogo Balieiro e Rodrigo Drable, muito provavelmente estarão disputando a reeleição. Antonio Francisco Neto também pode ser confirmado candidato em Volta Redonda. Maia falou sobre a inelegibilidade no mais novo membro do partido e se mostrou otimista quanto à reversão da situação. “Estamos acompanhando de perto. Não há dolo nas ações do Neto em qualquer de suas funções e por isso ele será candidato”, reforçou.

2 Comentários

  1. Ontem por causa deste bandos de corruptos não consegui estacionar meu carro no estacionamento do clube que eu pago.
    O clube é pra sócio ? Quem paga o clube? Pq que evento de política? Qual a renda arrecada por este evento?
    KD o demostrativo para o sócio, transparência?
    Será que vamos ter a resposta?

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !