Ex-PM e motorista de aplicativo são feitos reféns no Roma, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Agentes do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiram libertar, na noite de quinta-feira, dia 17, duas vítimas que estavam sendo mantidas reféns por criminosos da facção Comando Vermelho (CV) no condomínio do Minha Casa, Minha Vida, no bairro Roma. Segundo registro na 93ª Delegacia de Polícia (DP), uma das vítimas é um ex-policial militar e a outra, é motorista de aplicativo. Até a publicação desta reportagem as circunstâncias do cárcere estavam sendo apuradas pela Polícia Civil, sob coordenação do delegado titular da 93ª DP, Welligton Vieira. “A principio tentativa de roubo e de homicídio”, disse o delegado.

Segundo registro, os militares estiveram no bairro por volta das 20 horas após informações do fato, encontrando as vítimas, de 34 (o PM) e 33 anos (o motorista) em uma área de mata ao lado do bloco 24. Segundo relatos dos militares, eles localizaram os dois amarrados e com várias escoriações pelo corpo.

As vítimas foram conduzidas até a delegacia da cidade, onde prestaram depoimentos, e o fato será investigado. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

“Temos conhecimento de que eles passavam na altura do bairro, quando sofreram uma tentativa de roubo. Momento este que o ex-policial foi identificado pelos criminosos, que fizeram ambos reféns”, disse.

error: Conteúdo protegido !