Ednardo e Sediene realizam carreata com presença de Furtado

0

PINHEIRAL

O prefeito Ednardo Barbosa (PSC) e a sua vice, a professora Sediene Maia (DEM), candidatos a reeleição em Pinheiral pela coligação, ‘Continuar a Avançar’, realizaram na quinta-feira, dia 22, uma carreata que percorreu as principais ruas da cidade e contou com a presença do deputado federal, delegado Antônio Furtado.

Ednardo disse que ficou satisfeito com o número de veículos que a carreata atraiu, a segunda realizada pela campanha. “Fizemos uma programação rápida após a confirmação da vinda do Furtado e tivemos um resultado excelente. O número de pessoas que participou demonstra mais uma vez o reconhecimento e a aprovação do trabalho que realizamos ao longo desses quatro anos. Então, ficamos novamente muito felizes com o resultado, com o número de pessoas que querem a nossa reeleição”, disse.

Furtado lembrou que ficou com a maioria dos votos para deputado federal entre os eleitores do município, somando mais de 3,5 mil votos e que retribui a confiança da  população trabalhando por melhorias e avanços em diversas áreas.

“Voltar a Pinheiral, poder rever as pessoas que me consagraram como delegado de polícia e me deram oportunidade de ser hoje o deputado federal mais votado da história da cidade e ser tão bem recebido  é a confirmação de que nós estamos no rumo certo.  Só tenho agradecer e, a gratidão, eu aprendi na vida, que é quando a gente devolve o bem que nos foi feito”, disse Furtado que já destinou ao município cerca de R $4 milhões em emendas parlamentares.

Na opinião do deputado, Ednardo e Sediene têm compromisso e trabalham sério pela cidade, administram o dinheiro público de forma responsável e devem permanecer à frente da prefeitura.

“Eu acredito em Ednardo Barbosa e na professora Sediene. Eles têm um compromisso enorme com a população e a cidade só tem a ganhar, porque eu sou parceiro dessa dupla vitoriosa e vou utilizar todas as minhas forças para trazer cada vez mais recursos e desenvolvimento. É o número 20 que vai fazer com que a cidade tenha mais quatro anos de avanços e prosperidade”, frisou.