Dupla troca tiros com a PM e jovem é preso com cocaína na Fazenda da Barra III, em Resende

0

RESENDE

Um jovem, de 18 anos foi preso por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na noite de segunda-feira, dia 25, suspeito de tráfico de drogas no bairro Fazenda da Barra III, na região das Barras. Ele estava acompanhado de outro homem, que trocou tiros com os policias militares durante a abordagem. O segundo suspeito conseguiu fugir. Na ação, os militares encontraram uma sacola plástica com 20 pinos de cocaína. Até o fechamento desta reportagem, o foragido não havia sido preso.

Os policiais faziam patrulhamento nas imediações da localidade conhecida como “Predinhos” da Fazenda da Barra III, na Rua Quinze, quando avistaram dois homens em atitude suspeita. “Ao perceberam a viatura, um dos homens efetuou um disparo de arma de fogo em nossa direção e saiu correndo. Revidamos a agressão. Conseguimos deter apenas um dos suspeitos”, informou um policial confirmando que encontrou com o jovem uma sacola contendo os pinos de cocaína.

O suspeito e o material entorpecente foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, Michel Floroschk autuou o jovem por tráfico de drogas, permanecendo preso. Ele será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda ainda esta semana para audiência de custódia.

Peritos constataram que os pinos de cocaína pesavam 39,3 gramas.

error: Conteúdo protegido !