Dupla é presa por suspeitas de tráfico de drogas no Vale do Paraíba

0

BARRA MANSA
Na noite de sexta-feira, dia 2, a guarnição ‘RP Golf’, do 5º CPA, 2ª Cia. do 28º Batalhão de Polícia Militar (bpm), composta pelos soldados Éder Rosa e Gustavo Nunes prenderam Cleyton do Espírito Santo, de 29 anos e apreenderam um menor de 16, que estava foragido do Centro de Referência Estadual em Álcool e outras Drogas (Cread), por suspeitas de tráfico de drogas. Com eles os agente localizaram 17 pinos contendo pó branco, com as descrições ‘JB.STR-CV porradão de 30’, R$ 30 e um aparelho celular.
A Ação aconteceu após os agentes receberem a informação de que na Avenida Presidente Kennedy, divisa com o bairro Vale do Paraíba, em Barra Mansa, dois indivíduos estariam praticando tráfico de drogas. Diante da informação, os agentes se posicionaram em ponto estratégico para observação e puderam contatar que algumas pessoas iam até a dupla para lhes entregar algo e que os mesmos iam até uma árvore para pegar algo que era repassado a essas pessoas. Em momento oportuno guarnição procedeu em abordagem, onde os mesmos ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram empreender, mas foram capturados.
Após conter os indivíduos os policiais realizaram buscas pelo local em que os suspeitos se movimentavam e localizaram o material supracitado, que estava debaixo da árvore em um buraco.
Diante dos fatos a dupla foi encaminha, juntamente com o material apreendido, para a 90ª Delegacia de Polícia (DP), para apresentação dos fatos. O menor foi encaminhado para o Cread, de onde estava evadido. Já Cleyton ficou preso à disposição da Justiça.

error: Conteúdo protegido !