Dupla é detida com armas de fogo durante ações da PM

0

QUATIS/ITATIAIA

Dois homens, de 48 e 29 anos foram detidos na quinta-feira, dia 29, durante ações de policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizadas nos municípios de Quatis e Itatiaia. Nas ações, os militares apreenderam dois revólveres calibre 38 e dez munições.

A primeira prisão aconteceu em Quatis, por volta das 11 horas. Os policiais foram até a Avenida Euclides Alves Guimarães Cotia, no Centro de Quatis, para verificarem a denúncia de que dois homens, estariam em atitude suspeita dentro de VW/Amarok, de cor prata. Em busca no interior do veículo, os militares encontraram embaixo do banco do motorista, de 48 anos, um revólver calibre 38, com cinco munições.

Os homens foram apresentados na 100ª Delegacia de Polícia (DP) de Porto Real. O motorista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Ele ficou preso. Ele poderá responder em liberdade, após o pagamento de fiança de dois salários mínimos.

Em Itatiaia, policiais encontraram na cintura de um homem, de 29 anos, um revólver 38 com cinco munições-Divulgação PM

Já no período da noite, dois homens foram detidos na Rodovia Rubens Tramujas Mader, que dá acesso a Penedo, em Itatiaia. A equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo I) fazia diligências na rodovia quando desconfiou da dupla. Na abordagem, os militares encontraram na cintura de um homem, de 29 anos, um revólver calibre 38 com cinco munições.

A dupla foi encaminhada para a 99ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, Vicente Maximiliano, determinou a prisão do suspeito de acordo com a Lei do Desarmamento. Já o outro homem, prestou esclarecimento e foi liberado.

error: Conteúdo protegido !