Dupla é detida e pistola apreendida em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

No final da noite de terça-feira,5, dois homens, um, de 34 anos, e outro, de 24, foram detidos pela Polícia Militar em Barra Mansa. O flagrante ocorreu na Rua Carlos Elias Curt, no bairro Boa Vista II. Com um deles, que fingia ser policial os policiais apreenderam um pistola 9 mm da marca Bersa, um carregador  com 17 munições, além de 20 munições intactas também 9mm marca CBC.

Segundo foi apurado pelo A VOZ DA CIDADE, visando checar denúncia de que um homem, já conhecido pela polícia por tráfico de drogas, estaria armado no local, uma guarnição da Polícia Militar flagrou o suspeito. Ele foi detido próximo a um campinho de futebol. Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas ao ser indagado sobre os fatos, o homem teria admitido ter uma arma e que a mesma estaria guardada em seu quarto na sua residência. Os policiais foram até o imóvel onde receberam do suspeito a arma e as munições.

No momento em que deixava a residência com o suspeito, os policiais perceberam o outro homem se aproximando da viatura. Ele teria falado que era policial tentando intimidar a guarnição após ter sido cobrado para se identificar, já que não tinha apresentado nenhum documento. Em seguida, foi constatado que o mesmo não era policial. O homem também foi detido e levado para a 90ª Delegacia de Polícia (DP), juntamente com o primeiro suspeito. A dupla fiou detida.