Dupla é detida com 191 sacolés de maconha e farto material para embalar drogas

0

BARRA MANSA

Na noite de terça-feira, 28, no Loteamento da Carlinda, no bairro Cotiara, em Barra Mansa, policiais militares detiveram dois homens, de 27 e 49 anos. Com eles, os agentes apreenderam 191 sacolés de maconha, farto material para embalar a droga, além de um celular e uma espingarda sem numeração.

Uma denúncia de que na localidade haviam dois homens fazendo endolação de drogas para venda, levou os policiais ao local. Chegando ao endereço citado na denúncia, os PMs foram recebidos por um dos suspeitos pela janela da residência. De fora da casa, os policiais avistaram o outro suspeito e uma espingarda pendurada na parede do quarto. A guarnição teve a autorização dos dois para entrar onde apreenderam a espingarda e no outro quarto foi encontrada uma mochila com o restante do material apreendido.

Durante a ação, um dos detidos teria negado ser proprietário do entorpecente encontrado. Ele teria informado que o material era de um terceiro suspeito que não se encontrava em casa. Sendo assim os dois foram detidos e levados para a 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde  permaneceram presos.