Dois jovens são assassinados e outro é baleado em Porto Real

0

PORTO REAL

Dois jovens, um de 18 anos e outro de 21 anos, foram assassinados a tiros e outro jovem, também de 18 anos, foi baleado, na noite de quinta-feira, dia 21, no bairro Parque Mariana. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram baleadas por homens que estavam em um VW/Gol, de cor vermelha. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito dos crimes havia sido preso. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende. Já o jovem baleado foi socorrido para o Hospital Municipal Geral São Francisco de Assis.

Por volta das 20h15min, policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para comparecerem a Rua Custódio de Melo, no Parque Mariana, onde teria ocorrido disparos de arma de fogo. No local, os policiais já encontraram os corpos dos jovens caídos na calçada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e confirmou a morte de dois jovens. A outra vítima foi baleada na perna e encaminhada para o Hospital Municipal São Francisco de Assis. Após atendimento médico foi liberada.

De acordo com os policiais, populares contaram que os jovens, que moravam no bairro Novo Horizonte, teriam sido executados por homens que estavam em um VW/Gol, de cor vermelha. “As vítimas foram alvejadas por ocupantes deste Gol. Após o crime, segundo populares, o veículo tomou sentido ao bairro Fazenda da Barra III, em Resende”, informou um policial.

Os crimes estão sendo investigados por agentes da 100ª Delegacia de Polícia (DP), coordenados pelo delegado titular, Marcelo Nunes Ribeiro.