RIO
O Disque Denúncia (2253-1177) divulga, nesta segunda-feira (19), um cartaz para auxiliar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a fim de obter informações que levem à localização de uma foragida da Justiça, de 23 anos. Ela é uma das envolvidas na morte do turista D’wayne Antonio Morris, de 43 anos, jamaicano com nacionalidade norte-americana e foi encontrado morte, no dia 09 de agosto deste ano, dentro de um apartamento na Rua Bulhões de Carvalho, em Copacabana, Zona Sul do Rio.
Ela teria aplicado o golpe “Boa noite Cinderela”. Depois de ser drogado, o a vítima teria convulsionado e espumado pela boca. A polícia chegou a ser acionada, mas ele já estava morto. O homem tinha chegado no Brasil no dia anterior. Ainda segundo as investigações da DHC, ela não agiu sozinha, pois ela conheceu a vítima na Lapa junto a uma comparsa, que ainda não foi identificada.
Contra ele consta um Mandado de Prisão, expedido pela 40ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Latrocínio (Roubo Seguido de Morte), com pedido de Prisão Temporária.
Assim, a DHC, solicita a população que repasse de forma anônima informações sobre a localização de Leticia Clara, para o Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:
- Central de atendimento/Call Center: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
- WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
- Aplicativo: Disque Denúncia RJ
- Anonimato Garantido