Diretoria do Leão do Sul acerta com meia Wander para sequência da Série B2 Carioca

0

BARRA MANSA

O Barra Mansa Futebol Clube acerta com mais um reforço para a sequência da Série B2 do Campeonato Carioca. Trata-se do meia Marcos Wanderley Ferreira da Silva, o Wander, de 26 anos, que vinha atuando pelo Moto Clube-MA, na Série D do Campeonato Brasileiro em 12 partidas no primeiro semestre deste ano. O meia ainda acumula passagens por Manaus (AM), Pesqueira (PE), Princesa (AM) e Estanciano (SE).
Wander que tem como principal característica atuar tanto centralizado, quanto pelas pontas já teve seu nome publicado no Boletim Informativo de Registro de Atleta (Bira), da Federação do Estado do Rio de Janeiro de Futebol (Ferj) mas ainda aguarda a transferência de documento entre as federações. Enquanto isso, a equipe treinada por Maurinho segue focada na partida contra o Bela Vista, em Itaboraí, pela primeira rodada do returno da Série B2, que será disputada no domingo, dia 28, às 15 horas.

Jogo-treino

Dando sequência a preparação para o segundo turno da Série B2 do Carioca, o Barra Mansa Futebol Clube realiza na quarta-feira, dia 24, jogo-treino contra o Vasco. A atividade será às 15h30min no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

De acordo com a diretoria barra-mansense, o objetivo é dar ritmo aos jogadores e, também uma oportunidade do treinador Maurinho testar o volante Jonílson, o lateral-esquerdo Wallace, que já estão regularizados e ainda o meia Vander, que aguarda transferência de documentos.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !