Deputado federal Luiz Lima cumpre agenda em Piraí

0

PIRAÍ

Desde que assumiu o mandato de deputado federal, em fevereiro de 2019, Luiz Lima (PSL) já destinou R$ 1.148.096,94 para o município de Piraí. Os valores foram direcionados para as áreas de saúde, agricultura e esporte, com a implantação e renovação do núcleo esportivo do projeto Passaporte Para a Vitória, que atende centenas de crianças com idade entre cinco e 15 anos em vulnerabilidade social. Esse projeto é administrado pelo Instituto Leo Moura Sports, que tem total ingerência dos recursos repassados para contratar profissionais, adquirir materiais e viabilizar as atividades. Ao município cabe a cessão do local para que o projeto seja instalado.

Pela manhã, Luiz Lima se reuniu com o vice-prefeito Ricardo Passos, com a presidente da Apae, Alice Goulart de Paula; a diretora, a professora Danielle Lemos da Silva; e a professora Michele Ribeiro Torres, para conhecer as demandas da entidade. O deputado se comprometeu a ajudar a instituição e sugeriu que fosse elaborado um projeto de custeio e de serviços para seja possível à destinação de verbas federais diretamente para a entidade. “Nosso mandato está totalmente à disposição para batalhar por esses recursos para que a instituição continue realizando esse belo e importante trabalho de acolhimento, carinho e atenção com crianças, jovens e adultos”, disse Luiz Lima.

Deputado Luiz Lima visitou a Apae – Foto: Divulgação

Ainda pela manhã, o deputado se reuniu com funcionários e professores do projeto Passaporte para a Vitória. Na sequência, se reuniram na prefeitura com o prefeito Tutuca. Na pauta do encontro estavam assuntos relacionados à educação e ainda as realizações do atual governo na saúde. Ele ainda se reuniu com líderes políticos da cidade para discutir eleições 2022 e visitou o Hospital Flávio Leal na companhia da secretária de Saúde, Giani Gioia, que apresentou o espaço que abrigará dez leitos de UTI’s.

“Ficamos muito felizes em visitar os municípios e fiscalizar a condução da verba pública. A implantação do projeto Passaporte para a Vitória no município é uma grande alegria para o mandato trabalho e, toda verba investida no município sabemos que fará a diferença na vida daqueles que mais precisam”, concluiu o deputado Luiz Lima.

 

error: Conteúdo protegido !