Dani Reis vive a realização do sonho de ser cantora profissional

0

VOLTA REDONDA

De um sonho de infância a felicidade da realização. Esta é a fase vivida pela cantora Dani Reis. Recentemente ela lançou seu primeiro clipe ‘Natureza, minha casa, meu lar’ e faz planos para a carreira.

Dani lembra que quando criança, vivia cantando em casa, todas as brincadeiras remetiam a música, além de já escrever suas próprias composições infantis. Aos 10 anos já fazia aulas de teclado e canto. “O sonho foi abandonado, por não tem tradição musical na família. Cresci com a vontade de ser cantora guardado no coração”.

Mas, recentemente, após uma festa tudo mudou. “Meus amigos sabem que gosto de música, de cantar, então em uma festa me pediram para dar uma palinha. Foram muitos elogios e incentivos. O sonho reativou, corri atrás, já gravei clipe, tenho várias composições próprias para a gravação de um EP. Além disso, uma banda está nos planos”, destaca Dani Reis, que atualmente faz parte da caravana sertaneja ‘Nono dos canarinhos’.

Com letras ressaltando a positividade e a natureza, Dani pretende levar boas mensagens à quem a ouve. “Hoje em dia vivemos em um mundo muito corrido, repleto de energia ruim. Quero trabalhar a positividade, com letras prósperas. Quero cantar ao mundo a positividade”, analisa a cantora, que é terapeuta holística há mais de 30 anos.

Mas para que o sonho seja ainda maior, Dani está à procura de patrocinadores para produzir seus próximos trabalhos. “Trabalho com tudo certo, todas as músicas estão registradas, tudo já está disponível nas principais plataformas digitais”.

CONTATOS

Shows: (24) 99906-5107

Para apoio e patrocínio: Pix [email protected]

Spotify:  https://spoti.fi/3ytjGUx

Youtube: https://bit.ly/3QWC4wk

Facebook: https://www.facebook.com/alegre.prospera