CSN oferece 160 vagas para processo seletivo de Jovem Aprendiz

1

VOLTA REDONDA

O Jovem Aprendiz é um importante Programa de Atração que a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) investe para capacitação de jovens que tenham aderência ao perfil industrial e demonstrem engajamento com início de carreira na área operacional e de manutenção. A empresa oferece aos jovens selecionados oportunidades de capacitação por meio dos cursos do Senai, em Volta Redonda, e também vagas para realização da prática profissional concomitante ao período do contrato de aprendizagem.

Os jovens são avaliados e desenvolvidos nos quesitos técnico e comportamental com o objetivo de participação em processos seletivos para vagas de mecânico e eletricista após o término do contrato. No edital atual (Setembro/2019) a CSN oferece 160 vagas para o processo seletivo de jovens aprendizes para os cursos de: Eletricista industrial (40 vagas), Mecânico de Manutenção (101 vagas) e Operador de Usinagem de Máquinas Convencionais (19 vagas).

O Senai tem curso com inscrições abertas para vagas na CSN , o prazo termina no dia 11 de setembro

As inscrições estão abertas na unidade do Senai Aero, até o dia 11 de setembro (último dia e o horário será de 9 às 12 horas ou até o limite das inscrições). Para este processo seletivo, o Senai e a CSN limitam ao número máximo de 800 inscritos. Para a Eletricista de Manutenção – 40 vagas (limite máximo de inscrição: 200); Mecânico de Manutenção – 101 vagas (limite máximo de inscrição: 500); Operador de Usinagem de Máquinas Convencionais – 19 vagas (limite máximo de inscrição: 100).

Os interessados podem obter mais informações no site www.csn.com.br/oportunidades, onde consta o edital. É possível, ainda, ligar para o Senai através do telefone (24) 3356-9300.

1 comentário

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !