Condutor embriagado e sem CNH se acidenta na Via Dutra

0

PORTO REAL

Na manhã deste sábado, dia 23, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) receberam a informação de um acidente do tipo de saída de pista que teria ocorrida na altura do Km 292 da Rodovia Presidente Dutra, em Bulhões, distrito de Porto Real.

No retorno de Bulhões equipe da 7ª DEL PRF constatou que o condutor de um VW/GOL vermelho perdeu a direção do veículo, saindo da pista, descendo por uma ribanceira, indo parar num pasto logo abaixo.

O condutor de 38 anos foi socorrido com ferimentos no rosto por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal de Porto Real.

Na unidade medida os agentes constataram que condutor não possuía CNH e ao realizar o teste etílico (bafômetro) teve como resultado 0,56 mg/L. Desta forma foi dada voz de prisão ao mesmo por embriaguez ao volante e dirigir veículo automotor sem possuir CNH gerando risco de dano.

A ocorrência foi apresentada na 100ª Delegacia de Polícia (DP) de Porto Real, onde a delegada responsável arbitrou a fiança em R$ 2 mil.

Além dos crimes de trânsito, foram constatadas infrações de trânsito e aplicadas as devidas multas que somadas passam dos R$ 3 mil. O veículo foi removido ao pátio por estar com licenciamento vencido desde 2016.