Colisão entre motocicletas na BR-393 termina com feridos e preso

0

BARRA DO PIRAÍ
Um homem foi preso no domingo, dia 15, após uma colisão entre motocicletas na Rodovia Lúcio Meira (BR-393). Além dele, que estava embriagado, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras duas pessoas ficaram feridas.
O acidente ocorreu no Km 280, volta das 22h40min, no Bairro de Fátima. Houve uma colisão traseira entre duas motocicletas, sendo que a KAWASAKI NINJA era conduzida por um homem de 36 anos, e estava com uma passageira de 38 anos, e seguia sentido Barra do Piraí, quando colidiu na traseira da motocicleta HONDA/CG, com o condutor, de 42 anos que seguia no mesmo sentido.
“Com o impacto das motos, ambos os condutores, bem como a passageira, se feriram, e foram socorridos e conduzidos para o Hospital São João Batista (HSJB), em Volta Redonda pelo resgate da concessionária”, disse a PRF, explicando que já no hospital, a equipe colheu as declarações dos envolvidos, bem como realizou teste de bafômetro em ambos os condutores. “O condutor da moto KAWASAKI NINJA que colidiu na traseira, resultou 0,59mg/L de ar expelido dos pulmões”, completou a polícia. Diante dos fatos, a equipe PRF procedeu até à 88ª Delegacia de Polícia (DP) para apresentação do fato para as medidas cabíveis, uma vez que em tese o mesmo cometeu o crime previsto no artigo 303 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Foi estipulada fiança de R$ 3 mil pela autoridade policial. O condutor (já na condição de preso) teve que passar por procedimento cirúrgico tendo que ficar internado no hospital São João Batista, motivo pelo qual a equipe permanece no hospital aguardando transferir a cautela do preso à equipe da Polícia Militar.
A unidade médica não informou o estado de saúde das demais vítimas.