Circuito Open: Maria Elisa e Carolina Solberg são eliminadas em João Pessoa (PB)

0

RESENDE

O time da resendense Maria Elisa Antonelli, formado com a atleta Carolina Solberg, foi eliminado nesta sexta-feira, 23, do Open de João Pessoa (PB). Pela quinta etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2017/2018, a dupla foi derrotada na fase de oitavas de final, diante de Fernanda Berti e Bárbara Seixas, por 2 sets a 1 (18/21, 24/22 e 15/13).

De volta ao tour nacional após duas etapas, Fernanda Berti e Bárbara Seixas fizeram boa partida superando as líderes do ranking nacional. “Estávamos com saudades do Circuito, foi bom porque também estávamos precisando. Jogamos a etapa da Holanda do Circuito Mundial na primeira semana de janeiro e depois ficamos um mês apenas em treinamento, sem jogar. É importante para o ritmo de jogo”, declarou Bárbara Seixas comentando o retrospecto do time que foi líder do Grupo D, na primeira fase.

Apesar do revés, Maria Elisa e Carolina Solberg seguem na liderança do ranking nacional feminino, agora com 1.620 pontos.

O Circuito Brasileiro é composto por sete etapas, sendo quatro realizadas incluindo João Pessoa. A próxima será em Alagoas, nas areias de Maceió, de 14 a 18 de março. Depois, o circuito segue para Aracaju (SE), de 4 a 8 de abril. Mesmo mês do evento Superpraia, que reúne os melhores times da temporada e será disputado de 25 a 29, em Brasília (DF).

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !