Ciclistas da região são destaques em prova disputada em Alfenas

0

ITATIAIA/RESENDE

No último domingo, na cidade de Alfenas (MG) foi realizado o Big Biker Super Edition que reuniu mais de 400 atletas da elite do mountain bike nacional e internacional.

E mais uma vez a região Sul Fluminense esteve presente com as atletas Luma Diniz, de Resende que é atleta da equipe Treck Racing e a suíça, naturalizada brasileira, moradora de Penedo, em Itatiaia, Martine Leibacher que corre pela equipe resendense Audax/Casa do Pedal.

Martine Leibacher que fechou a temporada deste ano com chave de ouro ao garantir a primeira colocação na categoria Sport e a segunda colocação no geral da categoria feminina, disse estar muito satisfeita com os resultados, tanto na competição em terras mineiras, quanto na temporada. Ela comentou também sobre as dificuldades que enfrentou durante o percurso. “Estou muito feliz com os resultados alcançados na competição. Foi uma prova muito dura, que contou com circuitos mistos, estradas longas e singles que foram compensados com o lindo visual da região que compõem a Rota do Café de Minas Gerais e claro com a vitória”, comentou a atleta comemorando mais uma conquista.

Martine Leibacher que fechou a temporada deste ano com chave de ouro – Foto: Arquivo pessoal

Martine disse que agora iniciará o processo de transição para a temporada 2020, pois ela sabe que serão grandes desafios, pois, além dela, todos os competidores querem o melhor a cada prova. “O Big Biker Super Edition, em Alfenas (MG) foi o fechamento da temporada 2019 para mim. Estou muito feliz com os resultados que obtive neste ano. Agora é seguir os trabalhos com professor Dr. Rafael Fachina, que é meu treinador visando à temporada 2020”, concluiu a atleta.

Já a resendense Luma Diniz que garantiu a 3ª colocação na categoria Elite Nacional também comemorou o encerramento da atual temporada feliz com o resultado. “Estou muito satisfeita com o resultado que alcancei na competição. Foi um bom resultado para encerrar a temporada 2019 que foi bastante intensa, competindo com atletas muito experientes e fortes. Agora entro no período de transição, que chamamos de ‘Off Season’, isto é, descanso, com alguns dias sem treinos, para então começar a preparação para a temporada de 2020. Aproveitar esse tempo para avaliar toda a experiência e aprendizado visando os novos objetivos par a próxima temporada, comentou a atleta.

Luma Diniz que garantiu a 3ª colocação na categoria Elite Nacional – Foto: Arquivo pessoal

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !