CDL-VR empossa membros da diretoria Executiva e CDL Jovem

0

VOLTA REDONDA

Tomaram posse administrativamente na terça-feira, dia 15, os membros da nova diretoria Executiva e da CDL Jovem, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR). Eles foram eleitos em dezembro e estarão no cargo durante o mandato 2019/2020.

A solenidade de posse ocorreu na sede da entidade, no bairro Aterrado. Todos foram apresentados aos funcionários da CDL e tiveram integração com os demais diretores – a diretoria Executiva conta com sete novos membros. Na CDL Jovem também houve renovação, com a mesma proposta da Executiva de trazer novas ideias, sugestões e a visão empreendedora de jovens empresários.

O presidente da CDL-VR, Gilson de Castro, comentou sobre as principais propostas para o biênio, focando nas ações de modernização da instituição, capacitação e incentivo à educação e a cultura, além de ampliar parcerias e serviços para os associados. “Já fui presidente da CDL-VR e, tanto antes quanto depois de eu estar à frente da entidade, todos os presidentes realizaram trabalhos que marcaram a história da nossa CDL. O Adriano Santos, a quem estou sucedendo, conseguiu melhorar os serviços, investiu em tecnologia, ampliou o serviço de Certificação Digital, e, não só quero dar continuidade, como trazer novas ideias, novos projetos e, principalmente, profissionalizar ainda mais o nosso setor, em gestão empresarial”, afirmou.

O presidente da CDL Jovem, Bruno Freitas, também deu boas-vindas aos novos diretores, e reforçou o compromisso de ajudar em novos projetos. “Tenho orgulho de estar na CDL há um bom tempo e agora assumir como presidente da Jovem. Aprendi muito, com os ex-presidentes e quero poder ajudar a inovar, trabalhando em parceria com a Executiva. Nossa diretoria está cheia de vontade de fazer o melhor”, disse.

Bruno Freitas assumiu a direção da CDL Jovem no biênio 2019/2020

Bruno ressaltou que para esta gestão, o processo de escolha para a chapa que concorreu à diretoria da Jovem foi bem profissional. “Fizemos uma seleção, chamamos os jovens empresários a participarem pelas redes sociais e entrevistamos para ver quem tinha o perfil de substituir os que saíram. Montamos uma equipe cheia de gás e com ideias”, acrescentou.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !