CDL Itatiaia Resende incentiva vendas do Dia das Crianças

0

RESENDE

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itatiaia e Resende desenvolve a campanha ‘Crianças CDL 2019’, alusiva ao período de incentivo das vendas no comércio local visando o Dia das Crianças, em 12 de outubro. A ação integra o pacote de campanhas comerciais realizadas pela CDL Itatiaia Resende, como as ocorridas em maio no Dia das Mães, agosto no Dia dos Pais e junho, referente ao Dia dos Namorados.

Segundo o presidente da CDL Itatiaia Resende, Emílio Castro, as ações favorecem as vendas e ainda incentivam o turismo com a oferta de estadia em hotéis da região. “Este ano resolvemos investir em todas as campanhas promocionais e temos notado uma retomada de otimismos. Nas três campanhas anteriores tivemos um retorno muito bom e para o Dia das Crianças a meta é atingir 7% de crescimento”, comenta Emílio.

Para participar da promoção é preciso realizar um cadastro prévio e único no hotsite da campanha promocional, através do site www.portalcdl.org.br, informando dados pessoais e responder a pergunta da promoção “Em qual CDL você concorre a prêmios?”, e depois, concordar com o regulamento.

A CDL tem perspectiva de crescimento de 7% para o período de outubro com a venda do Dia das Crianças – Foto: Idelfonso Pinheiro

Após a realização do cadastro único, sempre que efetuar compras nas lojas participantes da promoção, a cada R$ 30 em compras, durante o período da campanha promocional, o consumidor terá direito a um cupom. Este cupom deve ser cadastrado no hotsite da promoção, para que o sistema faça a leitura dos dados e faça a impressão dos cupons na sede da CDL de Resende, até 14h45min do dia 30 de outubro, visando o sorteio eletrônico posteriormente na mesma data, às 18 horas. O regulamento completo da promoção esta disponível nas lojas participantes e no site www.portalcdl.org.br.

A campanha ‘Crianças CDL 2019’ oferecerá cinco diárias de final de semana num park resort em Barra do Piraí, com direito a um acompanhante, pensão completa, exceto bebidas. “Fizemos um investimento para transformar a participação do consumidor em algo mais rápido, prático. Ele faz o cadastro uma única vez e a loja insere o CPF ao fazer as compras agilizando sua participação nos sorteios da campanha. Focamos na questão de Serviços, afinal também incentivamos o turismo. Muita gente participa das campanhas esperando ganhar diária em hotéis da região, como já ocorreu para estadia em estabelecimentos de Engenheiro Passos e Visconde de Mauá. Nossa região tem forte vocação turística e incentivamos este setor também, mantendo parceria com os hotéis associados da CDL”, argumenta Emílio Castro.

OFERTAS E TENDÊNCIAS

Faltando pouco mais de 15 dias pra o Dia das Crianças, as lojas da cidade estão preparadas para as vendas, com fachadas e muitos brinquedos em ofertas. A expectativa dos lojistas é que o consumidor com mais recursos invista em presentes. “O pessoal pegou o saque do FGTS, outros como aposentados tiveram parcela do décimo terceiro antecipada. E será início de mês também, ou seja, penso que não será por calendário de pagamento e no fim todos devem querer dar algo para um filho, neto, afilhado, sobrinho…To apostando na linha X-Men para os meninos e os unicórnios e bonecas Lol para as meninas”, comenta a comerciante Sandra Madalena.

Vale lembrar que o comércio da cidade não terá horário pré-definido para as vendas que antecedem o Dia das Crianças, porém, deixar para última hora pode resultar em menor oferta de mercadorias. “A flexibilidade de horários permite liberdade ao comércio e orientamos que cada lojista estabeleça seu horário”, frisa.

COQUETEL SOLIDÁRIO

A CDL Itatiaia Resende promove nesta quarta-feira, dia 25, o Coquetel Solidário. O evento é o pré-lançamento da XV Noite Solidária e acontecerá às 19h30min, na Correta, situada na Avenida João Ferreira Pinto, no Centro. “O Sopa no Pão virou a Noite Solidária e realizamos o evento em apoio a entidade filantrópica. Em 2018 foram mais de 550 participantes e arrecadamos R$ 20 mil para o projeto Dança e Magia. Nesta edição, vamos ajudar o Projeto Crescer, com polo no Surubi e voltado para adolescentes e jovens com aulas de inglês, informática, acompanhamento médio e psíquico. Neste dia 25 teremos o pré-lançamento da Noite Solidária e esperamos que todos os convidados auxiliem”, afirma o presidente da CDL Itatiaia Resende, Emílio Castro.

error: Conteúdo protegido !