Categorias de base do Voltaço comemoram fim de semana de vitórias

0

O último fim de semana foi bastante positivo para as categorias de base do Volta Redonda. Das sete partidas disputadas, os Garotos de Aço venceram seis e empataram uma. O destaque dos confrontos ficou para a equipe sub-17, que, que jogando fora de casa, com gol de Guilherminho, venceu o Boavista, pelo placar de 1 a 0, na primeira partida válida pela semifinal da Taça Rio. O confronto da volta está marcado para o próximo sábado, às 13 horas, no CT Oscar Cardoso, no bairro Aero Clube, em Volta Redonda. Os comandados do Marco Aurélio jogam por um empate para avançarem à final da competição.

Já pelo sub-15, o Esquadrãozinho de Aço empatou em 1 a 1 com o Goytacaz, em partida realizada no CT Oscar Cardoso. A partida de volta será no próximo domingo, às 15 horas, no Aryzão. E para garantir a vaga na final, o Voltaço precisa de uma vitória simples.

Carioquinha

No Carioquinha, os meninos do sub-10 do Volta Redonda segue fazendo uma excelente campanha e, após vencer o Conexão por 3 a 0, na última rodada da primeira fase do grupo C, garantiu a classificação para a semifinal da Taça Guanabara. Agora, o tricolor aguarda a última rodada da primeira fase dos demais grupos para conhecer o seu adversário na semifinal. Na primeira fase, o Voltaço somou 12 pontos em cinco jogos, vencendo o America, Conexão, Palestra e São Cristóvão.

Metropolitano e Integração

Pelo Campeonato Metropolitano, o sub-14 e o sub-13 enfrentaram o São Cristóvão e venceram as duas partidas por 1 a 0. Já pelo torneio Integração, as equipes sub-12 e sub-11 jogaram contra o Madureira e venceram, respectivamente, por 1 a 0 e 2 a 1.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !