Cantora Laila Barros faz sucesso com o estilo sertanejo e a ‘pisadinha’

0

ITATIAIA

Laila Barros, ‘a Rainha da Pisadinha’, desponta no mundo da música com o estilo sertanejo. A moradora de Itatiaia foi criada no bairro do Penedo, onde mora. Neste carnaval ela fez diversos shows em municípios dos estados de Sergipe e Bahia.

Em Sergipe ela gravou um CD, e da Bahia, fez shows divulgando a cidade e suas atrações. “Nas localidades por onde passei, nos meus shows contei para o público que me assistia um pouco da minha história e da minha trajetória, fazendo questão de destacar o local onde moro, suas belezas naturais e cachoeiras maravilhosas. Afinal é a cidade onde fui criada e amo viver. Também concedi entrevistas para muitas rádios locais, sempre divulgando Itatiaia, ao contar a minha história, pois eu sou uma cantora que represento Itatiaia”, disse Laila.

Natural de Itatiaia, a artista teve agenda em municípios do Nordeste, durante o carnaval

A cantora, de 19 anos, começou sua carreira há um ano e meio, tocando MPB em bares de Penedo, mas com esse trabalho percebeu que o estilo que gostava era mesmo o sertanejo. Em uma parceria com o tecladista Cristiano Santos, começou então a tocar em feiras, exposições e festas fechadas na região.

Nesse período ela já cantou com Felipe Araújo, a dupla Léo e Rafael, entre outros.  Foi em um show que se apresentou no rodeio em Monte Mor, no interior de São Paulo, próximo a Campinas, onde cantou com a dupla Léo e Rafael, que recebeu o convite para os shows que realizou no Nordeste.