Caminhonete clone é recuperada na Via Dutra, em Barra Mansa

0

Na madrugada desta segunda-feira a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve três pessoas em uma caminhonete clone, em Floriano.

Segundo os agentes, por volta de 1h20min a equipe em ronda teve atenção voltada para uma camionete Mitsubishi/L200 Triton, ostentando as placas do município de Barrolandia/TO, abordando o veículo no Km 287. Nele, havia três ocupantes, duas mulheres de 29 anos e um homem, de 33. Perguntado, o homem alegou que havia comprado o veículo há um mês, mas, o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) apresentado estava no nome de outro proprietário.

“Foi realizada inspeção veicular minuciosa constatando que vários elementos identificatórios, entre eles o número chassi e número do motor, estavam com indícios de adulteração, sendo verificado que se tratava de uma caminhonete 2014, mas, o documento apresentado era de uma caminhonete ano 2016, confirmando ser o veículo um clone”, disse a PRF, em nota.

Diante destes fatos, os três ocupantes da L200 foram detidos e encaminhados juntamente com o veículo para a 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa para as medidas legais cabíveis.