Cabo PM é baleado em troca de tiros com suspeitos de tráfico em Volta Redonda

0

Até o fechamento desta nota, seguia internado no Hospital São João Batista (HSJB), em Volta Redonda, um cabo-PM, lotado no no 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Ele foi atingido com tiro em uma das pernas durante uma troca de tiros no bairro Vale Verde, com suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no local. O fato ocorreu na noite do último domingo, dia 1º.

Segundo informações da polícia, os policiais militares que estavam em patrulhamento de rotina pela Rua 6-A foram recebidos a tiros por suspeitos que estariam no local. Assim que saíram da viatura, os agentes se surpreenderam com os disparos contra eles. E foi nesse momento que o  cabo PM foi atingindo. Ele foi socorrido e levado para o hospital onde seguia internado em estado estável, conforme informações da unidade hospitalar.

Ainda de acordo com a polícia, quatro suspeitos foram detidos e levados para a 93ª Delegacia de Polícia (DP). Na unidade policial, dois deles foram  reconhecidos como sendo do grupo que atirou contra os policiais. Durante a ação, onde o restante do grupo conseguiu fugir por uma mata próxima ao local onde ocorreu o tiroteio, agentes apreenderam 80 papelotes de cocaína, além de R$ 80 em dinheiro. De acordo com os PMs, o dinheiro pode ser proveniente da venda de entorpecentes.