Buraco em calçada causa medo moradores

1

BARRA MANSA

Moradores do bairro Roberto Silveira estão preocupados com um buraco na calçada da Rua Demócrito de Souza Pinto, na altura do número 13.  Eles contam que uma mulher grávida estava no local no momento da erosão e caiu dentro do buraco.  O que está indignando os residentes é que a fenda se abriu há mais de um mês e até então os órgãos responsáveis não foram averiguar a situação e os próprios moradores tiveram que realizar um cerco para evitar que mais pessoas caiam.

O receio é que, com as chuvas constantes, o buraco ceda mais, principalmente com o peso dos carros e ainda há o medo de que o poste, que está ao lado, caia.

De acordo com o morador, Altair da Silva Oliveira, a prefeitura já teria prometido que iria resolver o problema, mas ninguém foi ao local. “Com essa chuva toda que está tendo, isso vai ceder mais. Está perigoso o chão afundar com o peso do carro e até mesmo o poste pode cair. Se isso acontecer será uma tragédia”, disse.

Segundo Haroldo Ribeiro de Carvalho, a sua irmã e sobrinha, que está grávida de seis meses, caíram dentro do buraco no momento em que ele cedeu. “Graças a Deus foram ferimentos leves nas pernas, mas agora algo tem que ser feito para resolver isso, antes que o pior aconteça. Até já pedi para as pessoas pararem de estacionar próximo a esse local, porque esse buraco pode ceder a qualquer momento”, expôs.

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Manutenção Urbana, informou que enviaria uma equipe ao local nesta quinta-feira, 21, para verificar as condições da referida calçada e, posteriormente, solucionar o problema.

1 comentário

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !