Briga de casal termina com os dois esfaqueados e autuados por lesão corporal, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Na sexta-feira, dia 16, um homem e uma mulher, que não tiveram as idades divulgadas, ficaram feridos após um desentendimento familiar na Estrada São Lourenço, na Vila dos Remédios, no distrito de Floriano.

Segundo o 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM), agentes da 2ª Cia. foram até o local após informações sobre violência doméstica. Ao chegarem, os militares notaram uma grande aglomeração e ânimos alterados, sendo apurado que o homem teria chegado em casa, após fazer uso de bebida alcoólica, ofendendo a esposa verbalmente. Os dois então começaram uma briga e ambos acabaram se ferindo com cortes provocados por uma faca.

Os dois foram encaminhados pelos policiais militares até a Santa Casa, onde, após receberem atendimento médico, foram encaminhados até a 90ª Delegacia de Polícia (DP) da cidade para as medidas necessárias. Os dois foram autuados no artigo 129 (lesão corporal no âmbito familiar) sendo os dois autores e vítimas; e também foram autuados no artigo 140 do Código Penal (injúria), sendo liberados posteriormente.

error: Conteúdo protegido !