Base do Leão do Sul vai a campo visando o acesso no Campeonato Metropolitano

0

BARRA MANSA

No domingo, dia 24, as equipes Sub-12 e Sub-11 do Leão do Sul vão a campo em busca do acesso a Série Ouro, que é a divisão principal, do Campeonato Metropolitano. Os confrontos que serão contra as equipe Sub-12 e Sub-11 do Esporte Clube Resende, acontecerá no Estádio Antônio Mourão Vieira Filho, popularmente conhecido como ‘Rua Bariri’, em Olaria, no Rio de Janeiro (RJ).

O primeiro jogo será da equipe Sub-12 às 14 horas. Na sequência, às 15h40min, os meninos do Sub-11 do Leão do Sul vão a campo.

A equipe barra-mansense vai para o confronto contra a equipe resendense bastante motivada, pois na quarta-feira, dia 20, contra o Bangu, no Estádio Ronaldo Nazário, no bairro São Cristóvão, no Rio de Janeiro, conseguiu somar um ponto importante na classificação geral e se manter vivo na luta por uma vaga na Série Ouro do Campeonato Metropolitano. No quadrangular final os meninos do Sub-12 empataram em 1 a 1. Já o time Sub-11 ficou no empate sem gols.

Falando sobre as expectativas para os confrontos do domingo, o vice-presidente do Barra Mansa Futebol Clube e Gestor da Base, Genivaldo Silva, disse que o grupo está focado nas partidas. “As expectativas são as melhores possíveis e acredito vamos realizar boas partidas. Os meninos estão bem no quadrangular final, eles estão jogado um bom futebol. E tenho certeza que conquistaremos as vitórias que é o que nos interessa nas duas partidas”, comentou Genivaldo que estará no comando das duas equipes, pois, na última partida, contra o Bangu, o treinador foi expulso por discordar de uma decisão da arbitragem.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !