Bairros Surubi e Cidade Alegria poderão receber obras de infraestrutura

0

RESENDE

Os bairros Surubi e Cidade Alegria vão ganhar melhorias de infraestrutura. O vereador Sandro Ritton (Cidadania) reivindicou ao Poder Executivo a instalação de um corrimão na ladeira situada na Rua Ary Guimarães, no bairro Surubi e a retirada do ponto de ônibus de concreto, na Cidade Alegria. Ambas as indicações tiveram cópias enviadas à Prefeitura para estudos de viabilidade.

Segundo Ritton, a instalação de um corrimão na ladeira situada na Rua Ary Guimarães é uma antiga reivindicação dos moradores do bairro Surubi.    O parlamentar argumenta que a ladeira fica em um local estratégico, dando acesso ao PSF e a várias ruas, mas que a população tem dificuldade em utilizá-la. “A ladeira é bastante íngreme e as pessoas ficam inseguras ao passar por ela, principalmente idosos e quem tem alguma dificuldade para se locomover. Daí a importância de se instalar um corrimão”, explicou Sandro.

O vereador também solicitou a retirada do ponto de ônibus de concreto da Avenida das Mangueiras, situado ao lado do Destacamento de Polícia (DPO) da Cidade Alegria, o maior conjunto habitacional da cidade.

Sandro Ritton explicou que embora a Prefeitura tenha instalado um ponto de metal no local para substituí-lo, a antiga estrutura de concreto ainda não foi removida. “O antigo ponto de ônibus está com rachaduras e ocupa um espaço desnecessário. Em função disso, pedimos à Prefeitura que providencie a sua remoção o quanto antes”, explica o vereador.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !