>
a voz da cidade

Bairro Roseira ganhará reservatório de água; obra é feita com recursos próprios da prefeitura

Por Carol Macedo
728x90 parque

BARRA DO PIRAÍ

O prefeito Mario Esteves (Republicanos) anunciou que o bairro Roseira terá um reservatório para atender a demanda do local que é um dos que mais sofre com o problema crônico de falta de água, em especial os moradores da região mais alta.


Agentes da Secretaria de Água e Esgoto já começaram a tocar a obra, que conta com recursos próprios da prefeitura. “O reservatório vai abastecer áreas que, hoje, só recebem água através de caminhão pipa. Com a obra, a questão será solucionada, melhorando a qualidade de vida dos moradores da região. Num segundo momento, faremos um poço artesiano, que, aí, sim, vai expandir a capacidade de distribuição de água, abrangendo, além da Roseira, a Ponte do Andrade. Essa segunda obra já está licitada e, em breve, entrará em fase de execução”, explica Esteves.

Mario destaca ainda seus planos de resolver o problema da falta d’água em todo o município. “O processo de concessão do abastecimento de água está no ‘forno’ e, muito em breve, será uma realidade. Vamos resolver 100% o problema em toda a cidade, com o maior investimento da história, de mais de R$ 200 milhões. Seguiremos firmes com investimentos desse porte, que visam resolver os grandes problemas da nossa cidade, como a falta d’água”, finaliza.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos