Atacante do Leão do Sul lamenta empate contra o Pérolas Negras e perda da vaga para final

0

O Barra Mansa Futebol Clube lutou, brigou até a última gota de suor pela vaga na final do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca. No entanto a equipe do Pérolas Negras, fazendo valer a vantagem do empate no confronto, por ter feito a melhor campanha na fase classificatória, garantiu o empate na partida disputada no Estádio do Trabalhador, em Resende, no domingo, dia 14 e disputará a final do turno com o Maricá que venceu o Esporte Clube Rio São Paulo, também no domingo, pelo placar de 2 x 0, em partida realizada no Estádio Municipal Alziro de Almeida, o Alzirão em Itaboraí.

A final do turno entre Maricá e Pérolas Negras será disputada no domingo, dia 21, às 15 horas, no Estádio do Trabalhador, em Resende.

O meia atacante Nandinho falou sobre a desclassificação e sobre a preparação do da equipe para o segundo turno da competição. “Infelizmente não conseguimos a classificação, mas jogamos bem. O time foi bem. Mandamos no jogo, mas infelizmente a bola não entrou. Agora é nos preparar, pois temos um período de treinamento para que possamos nos fortalecer ainda mais, para entrar no segundo turno forte e buscar a classificação”, comentou Nandinho.
O Leão do Sul volta a campo no dia 28 de julho, quando enfrentará a equipe do Bela Vista, no Estádio Alzirão, em Itaboraí, em partida válida pela primeira rodada do segundo turno do Série B2 Campeonato Carioca.

DIVISÕES DE BASE

As categorias Sub-11, Sub-15 e Sub-17 do Barra Mansa Futebol Clube também foram a campo no domingo em suas respectivas competições estaduais. O destaque do dia ficou por conta da vitória da equipe Sub-17 sobre o Nova Cidade por 1 a 0, com gol marcado pelo atleta Joãozinho. A partida realizada no Estádio Leão do Sul foi válida pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca. Já os meninos do Sub-11, que estão disputando a Taça Os Donos da Bola, foram derrotados pela equipe Colégio, por 1 x 0. A partida foi disputada em Itaguaí.
Com o resultado, os meninos do Sub-17 que são comandados pelo treinador Carlinhos, manteve a liderança do Grupo B com 9 pontos ao lado da equipe do Angra dos Reis.

Quem também está na liderança da competição estadual é a equipe Sub-15, comandado por Josemar. Com 9 pontos, o Leão do Sul lidera a competição ao lado do Olaria.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !