Apreensões de drogas e armas feitas pela PM no final de semana em Volta Redonda

0

A Polícia militar, em ações distintas contra o tráfico de drogas em Volta Redonda, no último final de semana, realizou apreensões de drogas, armas e munições. Em uma delas, ocorrida no final da tarde de domingo, 23, no bairro Padre Josimo, foi apreendida uma pistola calibre .40, equipada com o Kit Roni. Segundo informações da polícia, o equipamento acoplado à arma, que foi levada para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), dispara várias vezes semelhante a uma metralhadora.

Em outra ação no mesmo bairro, na manhã do último sábado, outra equipe da Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas. Em patrulhamento de rotina pelo bairro, os policiais receberam informações sobre o tráfico na Rua 17. Após a denúncia, os PMs seguiram para a  localidade, onde apreenderam um quilo de pasta base, um carregador 9 mm, quatro munições 9 mm e quatro celulares, além de três grampeadores, três mil pinos vazios, cinco pinos de cocaína, uma tesoura, 100 folhas de etiquetas para embalar as drogas, duas mochilas, 19 tabletes pequenos de maconha e R$ 907 em dinheiro. Dois homens foram detidos e levados para a 93ª DP, juntamente com o material apreendido.

MAIS APREENSÃO

Já no final da noite da última sexta-feira, 21, policiais militares detiveram três jovens com um revólver calibre 32, com quatro munições, um coldre, material para embalar drogas, três rádios de comunicação, dois celulares e R$23 em dinheiro. A ação ocorreu na Rua Frei Henrique Soares, no bairro Jardim Cidade do Aço. Os policiais chegaram aos suspeitos após denúncia anônima. Eles também foram levados para a 93ª DP, juntamente com o  material apreendido.

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !