PIRAÍ
Um homem de 23 anos, apontado pela polícia como responsável por gerenciar o tráfico de drogas no bairro Varjão, foi preso na noite de quinta-feira, dia 27. A prisão aconteceu depois que policiais militares prenderam um rapaz de 21 anos flagrado com drogas. Um terceiro suspeito de envolvimento com o tráfico, de 22 anos, também foi preso na ação.
Tudo começou quando policiais militares receberam uma denúncia de que o rapaz de 21 anos traficava no bairro Varjão. Os agentes perceberam quando ele notou a presença dos PMs e tentou se desfazer de sacolés de maconha. Ele foi abordado e mais uma quantidade da droga foi achada com o jovem, além de R$ 110. Questionado, o suspeito, identificado como “Bruninho”, disse que o material era de propriedade de Márcio Fernandes da Rocha Augusto, o “Marcinho”, apontado pela polícia como o chefe do tráfico de drogas no local.
Com base nessas informações, os PMs foram até a casa de Marcinho onde encontraram 96 sacolés de maconha e 90 pinos vazios, usados para acondicionar drogas. O suspeito alegou que o material era de um rapaz de 22 anos, identificado como “Tripa”. Em seguida, os policiais encontraram Tripa, que informou que estava vendendo drogas para Marcinho.
Diante dos fatos, os policiais militares detiveram todos e os levaram para a delegacia, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação criminosa.