Aplicativo Fiscaliza VR atende demandas e solicita serviços diversos de manutenção

0

VOLTA REDONDA

O aplicativo Fiscaliza VR vem atendendo os moradores de Volta Redonda. É mais uma ferramenta onde a população pode formalizar sugestões e realizar solicitações de melhorias em diversos locais da cidade, o que ajuda a manter a limpeza e organização do município. Neste caso, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) está atendendo as demandas da população e realizou, durante esta semana, a limpeza da quadra esportiva do bairro Sideropólis, serviços de limpeza e capina no bairro Aero e na Viela Baltazar de Souza, no São Geraldo.

Segundo informou o prefeito Samuca Silva, as solicitações mais registradas são sobre iluminação pública, buracos nas vias, recolhimento de entulho e podas de árvores. Além disso, está sendo feito um mutirão no bairro Vila Rica de Três Poços com reparos na infraestrutura da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF), já em fase de conclusão. A próxima etapa será a pintura das paredes. Nesta ação, também está sendo realizada a operação tapa-buracos, que começou na via principal, Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, que liga Volta Redonda a Pinheiral, e que em breve irá avançar para as demais ruas do bairro.

O prefeito explicou que a população de Volta Redonda conta com essa importante ferramenta para se comunicar com o poder público. “Através do aplicativo Fiscaliza VR, os moradores podem formalizar sugestões e realizar solicitações de melhorias em diversos locais da cidade, o que ajuda a manter a limpeza e organização do município”, informou. Ressaltou ainda que neste caso, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) está atendendo as demandas da população e realizou, durante esta semana, a limpeza da quadra esportiva do bairro Sideropólis, serviços de limpeza e capina no bairro Aero e na Viela Baltazar de Souza, no São Geraldo, entre outras.

 De acordo com o prefeito, a tecnologia é uma aliada e vem para somar forças para desenvolvermos um trabalho eficiente e diário junto às secretarias de Volta Redonda. O Fiscaliza VR, ainda segundo Samuca, é uma ferramenta transparente e que a população deve usar para ser atendida. Isso aproxima o cidadão do poder público.

 

 

 

Deixe um Comentário