André Monteiro cumpre agenda na ‘Cidade do Aço’ e discute propostas

0

VOLTA REDONDA

Dezenas de pessoas participaram na tarde de hoje, por volta das 13h30min, da visita do candidato ao Governo do Estado pelo PRTB, André Monteiro. Na ocasião, ele discutiu, em reunião com apoiadores e amigos na sede da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril (Aciap-VR), no bairro Aterrado, suas propostas de governo, caso eleito. Na ocasião, ele teve que terminar o encontro antes do previsto por motivo de falecimento na família.

Entre as propostas de governo de Monteiro, está combater o índice de corrupção do Estado, onde ele lembra que não da pra continuar do jeito que o Brasil se encontra. No evento, ele também discutiu sobre a situação em que muitos jovens se encontram. “Temos uma geração perdida hoje, em sua maioria. Muitos, envolvidos com o tráfico. Com a prostituição. Muitos morrendo. E as famílias, sem saber o que fazer. Isso não pode mais acontecer. Temos que derrubar essa barreira. Se unir, para que isso não continue acontecendo”, disse.

André comentou ainda que costuma dizer, que todos nós só vamos mudar a nossa maneira de viver, se mudarmos a nossa forma de pensar. “Se não fizermos isso, nada acontece. Precisamos usar a cabeça, se não nada muda. Se continuo votando da mesma forma, continuarei tendo políticos da mesma forma”, defendeu.

Ele explicou que o Rio de Janeiro poderia otimizar, de maneira racional, eficiente e eficaz, os recursos públicos. “No entanto, o que se presencia é um estado que há décadas enfrenta grupos políticos corruptos e o descontrole administrativo, levando o estado ao caos financeiro, administrativo e também social, tudo isso devido às sobreposições de funções atribuídas aos cabidais políticos e à falta de coerência na aplicação dos recursos públicos, com desmandos e desvios”, comentou André, completando: “Diante do exposto, pode-se dizer que a atual gestão não tem promovido melhorias significativas na vida das pessoas, nem tão pouco vem promovendo a inovação da política tributária do estado, deixando o Rio de Janeiro a mercê do Governo Federal para que ocorram as esperadas transformações sociais”, frisou.

Segundo André, seu objetivo é combater, a todo custo, a corrupção, restabelecer o equilíbrio financeiro e fiscal do estado do Rio de Janeiro, bem como de recuperar a capacidade de investimento do governo na otimização de serviços e obras com recursos próprios, a fim de atender as demandas da população.

Estiveram no evento os candidatos a estadual, Hermiton Batista Moura (PSL) e Major Rondon (PRTB), e a federal, Di Andrade (PRTB) e Waldeir Barreiro (PR).

Em seguida, André teve que deixar o evento devido a notícia do enterro de seu sogro, que faleceu durante a madrugada. A equipe do A VOZ DA CIDADE fez contato com sua assessoria, que explicou que o candidato havia passado a noite no hospital com a família, quando o fato ocorreu. Depois, seguiu para Volta Redonda, mas aguardava informações do enterro para ficar ao lado de sua família. Seu sogro lutava contra um câncer.

 

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !