Aluísio D’Elias propõe a construção do Centro Integrado de Ordem Pública em Quatis.

0

QUATIS

O candidato à Prefeito Aluísio D’Elias propõem em seu Plano de Governo a construção de um Centro Integrado de Ordem Pública para garantir a realização da política pública de segurança em Quatis. Em seu projeto esta estrutura própria abrigará todas as unidades vinculadas a esta pasta.

Atualmente a Secretaria de Ordem Pública do município é responsável pela Defesa Civil, Guarda Civil Municipal, Controle do Trânsito, Parques e Jardins, dentre outros. Na sua proposta também está prevista a implantação de um sistema de monitoramento de câmeras para a realização de estratégias de prevenção e controle da violência.

O candidato à Prefeito acredita na união de forças do Município com o Governo do Estado. “A segurança pública começa com a prevenção, através de projetos sociais e educativos para a população. Mas a Secretaria de Ordem Pública precisa estar bem estruturada e bem articulada com a Polícia Militar e Civil para que possamos garantir a proteção da nossa população”, defende Aluísio D’Elias.

Além do desenvolvimento de ações de engenharia de tráfego e sinalização, este Centro também poderá receber uma unidade do DETRAN-RJ para que a população possa ser atendida no próprio município.