Águas das Agulhas Negras entrega donativos ao Asilo Nicolino Gulhot

0

RESENDE 

No último dia 31 de outubro, a concessionária Águas das Agulhas Negras realizou a entrega de uma tonelada de alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal ao Asilo Nicolino Gulhot. Os donativos foram arrecadados durante uma gincana solidária promovida pela empresa como parte da programação da SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho). “A CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho) encontrou no evento uma oportunidade de promover a solidariedade entre os colaboradores da empresa e o resultado foi bastante satisfatório, com quase 1 tonelada de alimentos doados”, disse o superintendente da concessionária, Ivan Cezar Moura.

Anualmente, a SIPAT promove ações de conscientização e prevenção para que o colaborador tenha atitudes conscientes em sua jornada de trabalho. Esse é o segundo ano consecutivo que empresa promove uma ação beneficente agregando solidariedade a esse contexto.

O evento abordou temas relacionados à segurança no ambiente profissional e à qualidade de vida do colaborador dentro e fora da empresa. Os assuntos foram: segurança em motocicletas; higiene bucal e tabagismo; drogas e alcoolismo; doenças sexualmente transmissíveis; estresse no trabalho e prevenção ao câncer de mama.

De acordo com a direção do Asilo, 80% das atividades para os idosos são mantidas por doações.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !